terça-feira, 1 de maio de 2012

Adoro-te, minha Mãe!

Canção
"Dia da Mãe"
Se eu fosse gente crescida
E soubesse falar bem
Num abraço te diria
Que te adoro, minha Mãe. 

Se eu fosse gente crescida
E soubesse contar bem
Do céu, mil estrelas colhia
Para te dar, minha Mãe. 

Como ainda sou pequeno
Gosto muito de cantar
Esta canção aprendi, Mãe,
Para te, a dedicar.
(Do Livro "Música no jardim de infância" de Lourdes Custódio)



 Depois de aprendermos esta canção, fiz o molde de uma mãe para depois as crianças pintarem. 
Utilizámos o dedo indicador e tinta preta para fazer os cabelos, tinta cor de rosa para as flores e vermelha para a boca e para os corações do vestido. 
O resto foi pintado com lápis de cor.

I love you, Mother!
We learnt a song and then I drew a “mom” that my kids painted.
We used our forefinger and black paint to the hair; pink paint to the flowers and red paint to create the mouth and the dress hearts.
The rest of the mother was painted with pencil of several colors. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...